Geral
Camila Pudim lança a Pudim Beauty e leva sua autenticidade à maquiagem
Conhecida por seus virais e produções artísticas, criadora de conteúdo estreia no mercado de beleza com marca criativa
Camila Pudim anunciou nesta quarta-feira (3) o lançamento de sua própria marca de maquiagem, a Pudim Beauty. Reconhecida como um dos maiores nomes da maquiagem artística no Brasil e responsável por virais que conquistam centenas de milhões de visualizações, a influenciadora leva agora sua criatividade característica das redes sociais para o mercado de beleza.
A marca estreia com três produtos veganos e multifuncionais: o Bolush (blush cremoso em potinho com embalagem inspirada em bolachas), o Purpurigloss (gloss de brilho intenso e aplicador exclusivo) e o Pequizinho (lip oil com Bioativo brasileiro, óleo de pequi ). As embalagens lúdicas e a fragrância exclusiva de pudim de leite condensado reforçam a proposta de unir afeto, diversão e memória afetiva. Os preços sugeridos são R$ 53,90 para o Purpurigloss e o Pequizinho, e R$ 63,90 para o Bolush.
Outro destaque da marca é a capivara Cacau, personagem animada inspirada no animal carinhosamente associado à Camila desde a infância e símbolo da comunidade que ela criou nas redes. Representada com traços cartoons, a mascote dá voz à marca com humor, leveza e muita brasilidade.
Com a criação da Pudim Beauty, Camila expande sua atuação para além das redes, transformando sua estética lúdica e talento para viralizar em produtos que convidam o público a se expressar e brincar com a maquiagem.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Minuto da Fama | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica e Youtube4 dias atrásArtistas do Grupo Caldi figuram entre os mais ouvidos do País em 2025 e reforçam a força do casting no cenário musical brasileiro
-
Musica e Youtube5 dias atrás“O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto
-
Gospel4 dias atrásCom faixa autoral, Esther Durán avança em nova fase da carreira
-
Musica e Youtube4 dias atrásTierry lança “Regional Brasileiro” e ressignifica o som da Bahia em projeto ao vivo gravado em Salvador
-
Musica e Youtube5 dias atrásMarcos & Belutti lançam última parte de “Energia” com cinco faixas inéditas
-
Musica e Youtube4 dias atrásA espera acabou: Menos É Mais disponibiliza o “Churrasquinho 4”
-
Noticias3 dias atrásInfluorg: Tom Pimenta apresenta o aniversário do Prefeito, Abadia de Goiás Wander Saraiva
-
Musica e Youtube1 dia atrásBruno Rosa e Clayton & Romário juntos em “Coice de Mula”

