Interior
Equipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025

De 24 a 27 de julho, a equipe de marketing do Pré-Caju – maior carnaval fora de época do país e o único a manter o circuito aberto – marcou presença no Fortal 2025 com uma ação estratégica de divulgação.
Aproveitando o grande fluxo de público no evento, a equipe promoveu uma ativação intensa para reforçar a presença da marca e gerar expectativa para a próxima edição do Pré-Caju, que ocorrerá de 14 a 16 de novembro.
Durante os quatro dias de evento, foram realizadas distribuições de panfletos com informações sobre o Pré-Caju, registros fotográficos da ação com o público e gravações de chamadas promocionais feitas por artistas que integram a programação do evento sergipano.
A presença desses artistas ajudou a atrair a atenção dos foliões e a gerar engajamento espontâneo nas redes sociais do carnaval, ampliando o alcance da campanha.
A ação, planejada com foco na experiência e na proximidade com o público, integra o cronograma de ativações promocionais que antecedem o Pré-Caju e reforça o compromisso da organização em manter o evento em evidência nos principais circuitos do país.
Fotos: Fred Pontes

-
Entretenimento3 semanas atrás
Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos
-
Musica e Youtube3 semanas atrás
EME DJ estreia turnê com superprodução no palco do Rio Preto Country Bulls 2025
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Após sete anos, Flay retorna aos palcos com São João intenso e shows eletrizantes
-
Musica e Youtube3 semanas atrás
Ao lado de Rionegro e Solimões, Fiduma e Jeca lançam a inédita “Vai Que Bate Um Vento”
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Gabi e Rapha lançam clipe inédito de “Saudade Vingativa” e encerram primeiro ciclo do projeto “Nossa Essência”
-
Noticias4 semanas atrás
Da excelência ao extraordinário de Deus: Conheça o Grupo Monte Sião, um dos mais bem avaliados em genética do Brasil
-
Noticias3 semanas atrás
Ju Marques anuncia gravação do “Seresta Internacional In Aracaju”
-
Noticias4 semanas atrás
Pedro Paulo adota Campo Mourão como novo lar e símbolo do country brasileiro