Conecte-se conosco

Geral

Jogador Gabriel Popó, do XV de Jaú, morre aos 26 anos após mal súbito

Publicado há

em

O jogador Gabriel Popó, de 26 anos, faleceu na manhã deste domingo (16) após sofrer um mal súbito no alojamento do XV de Jaú. O atleta foi encontrado desacordado por seu companheiro de quarto, que percebeu a situação ao acordar para o café da manhã. Apesar de ter sido levado rapidamente à Santa Casa de Jaú, ele não resistiu.

A tragédia ocorreu poucas horas antes da partida entre XV de Jaú e União Suzano, válida pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em respeito ao ocorrido, o jogo foi suspenso.

Nas redes sociais, o XV de Jaú lamentou profundamente a perda do atleta. “É com imensa dor que comunicamos o falecimento de Gabriel Protásio, o Popó. O jogador recebeu atendimento imediato no alojamento e foi encaminhado à Santa Casa de Jaú, mas infelizmente não resistiu. A causa da morte está sendo investigada e será confirmada assim que o laudo oficial for emitido.”

O clube também destacou a decisão conjunta com a Federação Paulista de Futebol e o União Suzano de cancelar a partida.

“Neste momento de luto, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja respeitada e que possamos encontrar forças para superar essa perda irreparável.”

Gabriel Popó chegou ao XV de Jaú no início da temporada para disputar a Série A3 do Paulistão. Ao longo de sua carreira, passou por clubes como Sampaio Corrêa, Sousa e Linense.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site OBuxixo sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Buxixo no Instagram.

Continue Lendo

Mais Lidas

© - Todos os direitos reservados